quarta-feira, 28 de novembro de 2007

on strike!


A greve dos roteiristas de cinema e Tv nos Estados Unidos parece que não vai terminar tão cedo. E a nossa espera pela quarta temporada de LOST? Vcs sabiam que a próxima temporada pode ter apenas 8 espisódios, ao invés dos 16? Ai, ai, e as tantas outras séries que amamos e somos viciados?


E porque eles não voltam ao trabalho? Bom, pra quem não entendeu ainda, a motivação dessa greve é a mesma de todas as outras que existem mundo a fora: money, of course!


Os roteiristas estão reclamando que não recebem pelo seu trabalho que é exibido na internet, assim como não recebem também pelos dvds. Bom, nada mais justo, né? Mas enquanto não passa o alvoroço, entra em cena o bom e velho videoclipe! No link abaixo, dá pra assistir um monte de estrelas fingindo que estão indignadas protestando!

Que fome na África, que nada!
Grissom, tô contigo e não abro!

3 comentários:

Unknown disse...

Só fico triste em saber que vou ter que engolir a seco 8 episodios de lost ou pior...só ver em 2009..isso é tortura d+ para mim...já to triste na nao continuação de dexter e heroes...daqui uns dias vou ter um treco prima...só falta acontecer isso com os filmes tbm...dai pode esquecer

Anônimo disse...

quem sabe esse recesso não tenha um lado positivo? podemos perceber, derepente, que um enlatado americano a mais ou a menos não faz a minima diferença.
mesmo series que trazem temas interessantes como CSI ( ciencia forense) e Lost ( ao que tudo indica física e viagem no tempo), abordam os temas de maneira superficial, e mts vezes explorando o drama barato, como numa novela. sem falar nos famosos chutes das series americanas. talvez esse recesso sirva p percebemos que em nada perdemos com o fim dessas series americanas. a não ser entretenimento feito para comer pipoca.

Anônimo disse...

hahaha muito boa a sua ironia, Cá!