quinta-feira, 29 de novembro de 2007

fofo!



Bom, não é a maior das novidades, mas como apreciadora das boas histórias de amor, vou postar! rs

Imaginem a cena:

Uma garota está numa péssima semana. Daquelas ruins mesmo... seu apartamento pegou fogo, ela perdeu um monte coisas, coitada. Aí ela está no metrô, mais ou menos às nove da noite, escrevendo no seu diário, super distraída, sem perceber que estava sendo observada.

Quem a observava era um cara normal, um garoto que simplesmente alucinou, apaixonou, enlouqueceu quando viu a mina e na hora soube que ela era a mulher da vida dele! (Afff!) Mas o problema é que a porta do metrô abriu, ela foi embora e... e agora? nunca mais?

Ainda bem que existe gente criativa nesse mundo, ?? Não é que o garoto resolveu criar um site e mobilizar um monte de gente pra achar a garota dos sonhos dele?! E não é que conseguiu??? haha... essa história é mto boa, parece até filme e do jeito que as coisas andam pode virar mesmo filme, livro, qquer coisa.. rs

Ah, é fofo, vai!

O canal de Tv americano ABC News resolveu contar a história dos dois, mas parece que eles ainda estão só se conhecendo, são apenas bons amigos..


1 comentários:

Anônimo disse...

E quantas vezes a porta do trem se fecha e nos separa definitivamente de pessoas que nos instigaram, de alguma maneira, sem que conseguíssemos ir além desse apelo inicial? A porta se fecha e a possibilidade de amor ou o despertar de qualquer outro vínculo vai embora junto.