quinta-feira, 18 de outubro de 2007

quero ver tudo!

O Tim Festival tá chegando, né? Aêêêê

O segundo semestre do ano é reconhecido e esperado por conter no calendário um recheio especial de shows e festivais de música. Seguindo o costume, o Tim Festival 2007 chega reformulado à quinta edição, que acontece entre os dias 25 e 31 de outubro.

As quatro cidades que recebem o festival, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Vitória, terão, ao todo, 39 atrações nacionais e internacionais, algumas delas com os ingressos já esgotados.

O repertório, como tem sempre acontecido, é variado. Os americanos The Killers, Antony and The Johnsons, banda encabeçada pelo cantor e pianista andrógino Antony Hegarty, os ingleses Hot Chip e Arctic Monkeys, são alguns dos nomes mais aguardados pelos fãs de pop/rock.

O festival não deixa de lado os jazzistas, entre eles Cecil Taylor e Conrad Herwig. As músicas eletrônica e independente também estarão lá.

O que chama a atenção na edição deste ano é a forte presença feminina no festival. À misteriosa Cat Power e à islandesa Bjork se juntam Juliette Lewis, a atriz que tem trocado os sets de filmagem pelos palcos e viajado o mundo com a banda Juliett and The Licks (adoooro!), a paulistana Cibelle e a canadense Feist.

A programação, completa no site http://www.timfestival.com.br/, é irresistível para quem gosta de boa música, seja em que vertente for.

Depois do dia 28, conto como foi minha experiência lá da ala VIP.. rs...



"I love you Mallory"...

0 comentários: