terça-feira, 29 de janeiro de 2008

marc é um fanfarrão


Marc Jacobs não sossega. E também não param de surgir novidades da parceria do estilista com a Victoria Beckham. A bola da vez é a camiseta "protect the skin you're in" que mostra a posh spice peladinha em pose sensual.

Eu, que vire-e-mexe fico igual ao mala do Pedro Bial repetindo pra todo mundo "use filtro solar", amei a t-shit e, mesmo achando a Vic meio sem sal, quero uma pra mim. (tá eu sei, todo mundo odiou, mas eu gostei, fazer o quê..rs)

Pra quem não lembra ou não viu, Marc (com a irreverência que lhe é de praxe) foi o responsável por deixar a moça em poses engraçadíssimas em uma de suas últimas campanhas. Detalhe, tudo isso sem perder o carão. Alguém me diz como ela consegue ter sempre a mesma cara? Dá um sorriso, muié!


Vic pra presente...


... e em pose ginecológica. Fina!

1 comentários:

Unknown disse...

Aí, quero uma Vic pra mim também, rsrsrs Beijo