segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

explode mas não cai


Alguém aí afim de fortes emoções? A franquia européia Carga Explosiva sempre levou aos cinemas o que os apreciadores de um bom filme de ação procuram. Alta velocidade em carrões importados, algumas cenas de pancadaria, um protagonista carismático, porém durão, e uma linda mulher para distraí-lo durante uma importante missão. Na terceira seqüência da série, que estreiou na sexta-feira 12, o cardápio não é diferente. O filme agrada, porém, ao não exagerar nos absurdos efeitos especiais concebidos em Hollywood.
Jason Statham assume novamente o papel de Frank Martin, um refinado entregador de mercadorias suspeitas, ora mocinho, ora bandido. Desta vez carrega uma importante e sedutora moeda de troca, que o faz quebrar suas rígidas regras. O francês Luc Besson (diretor de O quinto elemento e Joana D’Arc) é responsável pela produção e roteiro, mas deixa a direção a cargo de Olivier Megaton.
O ator principal é especialista em artes marciais, o que faz com que as cenas de luta sejam especialmente bem feitas. Atenção, meninas! (que provavelmente acompanharão os namorados ao cinema)
Já viram um "striptease marcial"? =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pópara...
Strip-tease marcial!?
Achei que o gênero porno-chanchada-com-pancadaria tinha acabado nos anos 80....
seria mais um revival?

Camila Alam disse...

Bitcho, não adianta anonimar! haha