sexta-feira, 29 de agosto de 2008

encontro de opostos


Leonardo Kossoy
Jerolern, Hvar.\Croácia, 2007

Com o propósito de registrar o encontro dos elementos água e terra na natureza e na cidade, os fotógrafos brasileiros Fernando Azevedo, Leonardo Kossoy e a americana Carol Armstrong, viajaram separadamente a vários lugares do mundo. Algumas imagens, clicadas em lugares como a França, Grécia, Itália, Rússia e Brasil, poderão ser vistas na exposição Onde a Água encontra a Terra, em cartaz no CCBB do Rio de Janeiro.

A cada fotógrafo cabe um olhar diferenciado sobre o percurso desses elementos. Eles surgem nas gotas de chuva deslizando no concreto da calçada, em Nova York, por Fernando Azevedo, ou nas límpidas ondas da costa da Croácia, por Leonardo Kossoy (acima). A reunião de 53 fotos, sob curadoria de Paulo Herkenhoff, fica em cartaz até 14 de setembro.


Fernando Azevedo
Union Square. NY.EUA, 2006


Carol Armstrong
Mar e areia 4. Torrey Pines.
Califórnia.EUA, 2006.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi camila, tava eu procurando sobre o show do Moptop e encontrei seu blog,acontece que eu to procurando informações sobre o show que vai ser no Inferno lá na Augusta, e como vc vai estar lá deve saber como e quanto vai ser, pode me dizer? desculpa pela intromição, e qlqr coisa me avisa no meu blog pode ser??
http://devaneiosoutravessuras.blogspot.com/
brigadão!!

Camila Alam disse...

Oi Camila...
Essa data está no site oficial do Moptop... Acho que vai aparecer no site do Inferno, junto com outras informações, quando estiver próximo da data!
Nos vemos por lá! bjos