segunda-feira, 9 de março de 2009

vídeo(s) da semana

Bom, como tenho feito nas últimas semanas, vou postar o video da música que não sai da minha cabeça. Mas hoje, não será uma, mas duas! É que uma me lembrou muito a outra e confundi total os video-clipes.

A primeira é a Anybody Seen My Babe, dos Rolling Stones. A música é de 1997, daquela turnê Bridges to Babylon que teve passagem pelo Brasil. Adoro o Rolling Stones de qualquer jeito e acho essa fase anos 90 bem boa. O clipe tem esse ar meio submundo urbano que é atemporal. Ron Wood como chefe de cerimônias é um figura e reparem na modelo que sai andando pela rua. Sim, ela mesma!

Mick Jagger + microfone do guichê do metrô = descartável. (Mas tudo bem, a gente perdoa)



A confusão surgiu porque eu tinha quase certeza que a Anybody tinha outro clipe, que na verdade pertence a Love is Strong, um outro hit dos Stones dos anos 90. (Do Voodoo Lounge, pra ser mais exata, de 94)



Stones gigantes + New York + modelos lindas(os) e gostosas(os) = yeah, babe!

0 comentários: