quinta-feira, 22 de maio de 2008

stencil e grafite em galeria


Tema de exposições ao redor do mundo, a arte do stencil e do grafite já não se restringe só as ruas. A Galeria Plastik, abrigada sobre a loja de mesmo nome em São Paulo, recebe até o dia 14 de junho a exposição Nina, Mon Amour do artista plástico francês Christian Guémy.

Grafiteiro desde os 15 anos, mestre em História da Arte, Guémy é também conhecido como C215 e considerado um dos nomes mais expressivos da street art européia. Em Nina, as paredes da galeria são tomadas por cores vibrantes e quadros onde o artista retrata sua filha de cinco anos de modo delicado e detalhista, sem deixar de lado a agressividade e a contemporaneidade do estilo. Acompanhando a mostra, a galeria traz um dos livros do artista, Stencil History X, antes inédito no Brasil.

7 comentários:

Nattércia Damasceno disse...

Adooooro stencil e grafite! Ahh se eu morasse aí, já teria ido visitar.
Mas pelas fotos deu pra sentir que é um ótimo artista.
Beijos, Camila!

Camila Alam disse...

Oi Nat!
Entra no site da galeria, dá pra ver várias fotos também!
acho que é
http://plastiksp.com
Bjão

Anônimo disse...

adorei a nota cá. ficou ótima! super obrigada!

Anônimo disse...

contemporaneIdade meu bem, nota genérica como todas...enfim...

Anônimo disse...

a grafia correta eh, "contemporaneidade".
ms isso eh uma crítica bem genérica, não?? enfim....

parabéns pela nota.
:*

samam disse...

Oi camila! Adoro Stencil e coisas do tipo, achei teu blog no google e me interessei bastante ... vou acompanha-lo a partir de agora, ok?

= *

samam disse...

Camila, adoro stencil e coisas relacionadas! Fiz até um post agora no meu blog sobre uns que vi na rua aqui na cidade! super legal, curti bastante e a partir de agora, sigo teu blog também, rs!

= *