quarta-feira, 18 de junho de 2008

blogs por aí...

Já repararam nessa barra que existe na parte de cima de qualquer blogspot? Essa minha que é azul e tem um campo de busca? Pois bem, tá vendo um link ali, o "próximo blog"?
Eu adoro ficar clicando nele, várias e várias vezes, pra ver o que é possível encontrar nesta vasta blogosfera de meu deus.

Muita coisa é de se descartar. Outras, porém, dá vontade de ficar fuçando e fuçando. Dá vontade de conhecer a pessoa, conversar com ela. Por isso que os blogs são tão legais. Eu acho incrível como as pessoas conseguem se abrir, postar coisas tão pessoais. Se você acompanha esse blogspot aqui, deve ter percebido que eu raramente faço isso. Mas cada um tem seu estilo, né?

Olha só a Jan Jan - esse era o nome que tava no perfil. Aparentemente, ela curte mesmo uma viagem. É de Cingapura, acabou de passar por Hong Kong e agora foi pros Estados Unidos. Junto com uma amiga. No momento, deve estar chegando em Las Vegas. Ela conheceu um cara em um desses vôos e diz assim sobre ele: "Met Jeff on flight. Nice guy to chat..... Drinking? Sure? where?Vegas? NYC? hongkong? Guanzhou? Canada? Singapore?"

Fantástico! Adorei essa linha "hoje tô aqui, amanhã sei lá".

Tem a Talie também. Mas ela é mais caseira... curte fazer uns scrapbooks enfeitados - que são lindos, by the way. Acho que ela é casada e tem uma filha. Não tive muita paciência de fuçar, fiquei mais interessada nos trampos, que são fofos...

Também não tive a menor paciência com uma tal de Innés, latina não sei de onde, que dizia no perfil: "Triste, melancólica, rencorosa, enamoradiza, loca, esquizofrénica, cambiante, paranoica, romántica, seria, pensativa, espontánea, miedosa, cambiante, loca, pesimista."

Affffff!!!!

Gostei bastante de umas colagens e desenhos de um tal de Camptastic, de NY. E das fotos da Cheryl, da Flórida. Ela diz: "I love capturing moments to savor". Normalmente ela fotografa parentes, casais apaixonados... Aquela coisa meio brega, mas tem umas fotos de casamento bem bacanas. São lindas, de gente linda, momentos lindos. Desses que fazem a gente querer estar lá. Tomando aquele champagne, daquele casamento, sob aquele sol...

Enfim, se alguém se empolgar e resolver clicar o "próximo blog"... depois me conta como foi!

1 comentários:

Nattércia Damasceno disse...

Cara, que blogs bacanas! Às vezes eu também vou parar em lugares super interessantes e é nessas andanças que a gente faz amigos blogueiros e conhece pessoas que parecem ser o seu reflexo.
Adorei o texto!
Beijosss
:*