sexta-feira, 27 de março de 2009

vídeo da semana

Oi gentem,

Voltando ao vídeo da semana! Não sei se vcs repararam, mas resolvi postar o vídeo da semana sempre às sextas-feiras, para evitar confusões na minha cabeça esquecida! rs

Hoje escolhi Welcome to Heartbreak, o vídeo do novo single do Kanye West, lançado semana passada. Assim como a maioria dos vídeos do rapper, este também é visualmente incrível. Muitas cores (Mr. Kanye aaaama cores) e efeitos bem bacanas de transição, muita fumaça e luzes. E o mais legal: sabe quando sua internet é lenta e o vídeo que não carrega direito fica cheio de quadradinhos? Pois bem, reparem como esse efeito de digitalização foi usado de uma maneira bem diferente e propositalmente.

Welcome to Heartbreak é do último disco do Kanye West, 808s & Heartbreak. Pessoalmente, não acho esse um disco melhor do que o anterior, Graduation, mas tem boas canções como Heartless, Paranoid e Love Lockdown. É uma seleção bem mais intimista e menos dançante.



Kanye West - Welcome to Heartbreak

1 comentários:

samam disse...

Oie camila! Realmente o trabalho dos gêmeos é fenomenal né? Gosto bastante! Se puder, passa a seguir o meu blog também, comento sobre varias coisas interessantes que rolam aqui pela cidade (apesar de que são poucas né, rs) ... Assim podemos trocar informações sobre arte e etc!

= ** *