quinta-feira, 29 de maio de 2008

malvados de dahmer em livro

Lá no comecinho do blog, postei uma entrevista pequena (link aqui) que tinha feito com o André Dahmer, quadrinista carioca que eu adoro. Ele é responsável pelas tiras dos Malvados, série que ficou famosa pela internet, além dos Apóstolos, Rei Emir Saad, A Cabeça é a Ilha, e outras mais.

Todos os dias, o site dele coloca no ar uma nova tira. É possível acompanhar o Dahmer também pelo G1, que tem uma área pra quadrinhos sempre atualizada e onde ele é colunista. (colunista? não é bem esse o termo, né? mas deu pra entender... )


Enfim, os Malvados agora também podem ser encontrados em livro. O lançamento é da editora Desiderata (a mesma que lançou no ano passado O Livro Negro de André Dahmer), e custa R$39. O legal é que no site do André a gente pode encomendar sem frete e ainda autografado! Além do livro, tem também camisetas, canecas e até exemplares originais já emoldurados, prontos para serem pendurados na parede!
Eu gosto muito dos dois exemplares, mas é bom conhecer um pouco de cada série e depois optar pela edição que traga maior número de tiras de acordo com o gosto de cada um.
(clique nas imagens para ampliar)

1 comentários:

Paula SweetestPerson disse...

obrigada pela visitaa!!
:D
thanks,sweetie!
é a paula do SweetestPerson.