terça-feira, 27 de janeiro de 2009

confirmado! Jamie Bell será Tintim!

Gentemmm, vcs viram isso?

O gracinha do Jamie Bell foi confirmado pela Sony e Paramount como o protagonista da série Tintim, dirigira por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson. Lembram dele pequenino em Billy Elliot? A notícia é um alívio pra mim! Até agora ela foi a única coisa positiva sobre essa adaptação. Já tinha feito um post aqui sobre a possível contratação de Thomas Sangster para o papel, mas ele é novo demais para interpretar Tintim.

E mais um mistério foi resolvido! Já tinha comentado em outro post sobre qual seria o primeiro episódio de Tintim a virar filme. Pessoalmente, estava torcendo muito por O Cetro de Ottokar, As Jóias da Castafiore e As Sete Bolas de Cristal. Mas o escolhido foi O Segredo do Licorne. Ãhn... é um bom episódio, mas há tantos outros mais interessantes!

Outro personagem que já ganhou rosto é o vilão Rackham, o Terrível. Será interpretado por Daniel Craig, o James Bond loiro! rs (da onde tiraram q james bond podia ser loiro? haha). Mais uma bola fora? Na minha opinião, sim. Digo e repito: não confio em Spielberg, nem em Jackson e estou com muito pé atrás com essa trilogia. Espero que eles não estraguem a obra prima de Hergè!

Falando em obra prima, até esqueci de comentar por aqui. Mas finalmente a Cia. das Letras lançou os livros mais esperados da coleção: As Aventuras de Tintim Repórter do "Petit Vingtième" no País dos Sovietes (o primeiro livro da série) e Tintim e a Alfa-Arte, a última, e incompleta, história que narra também alguns dos bastidores da criação do personagem!

Vamos continuar acompanhando essa saga! Outros posts sobre Tintim no link aqui.
Jamie Bell tem cara de Tintim! rs
Andy Serkis será Capitão Haddock! (boa escolha tbm)
Rackham, o Terrível???
Novos lançamentos (R$ 36 e $42 respectivamente)

1 comentários:

Ana Luísa disse...

jamie é o próprio tim tim! fooofo!