sexta-feira, 17 de abril de 2009

vídeos da semana

Ueba! A sexta-feira chegou e os vídeos da semana também!
Eu ia postar a Susan Boyle, que bombou essa semana. Mas acredito que todos já devam ter visto o vídeo dela no Britains's Got Talent (se não, cliquem no link ae). Ele me emocionou e me indignou ao mesmo tempo, mas nem vou começar a falar sobre isso pra não perder o foco do post! hehe

Como o vídeo da semana é postado aqui para animar (e não bodear) o finde, nada melhor do que a escolha desta sexta!



A banda americana B-52's faz shows no Brasil hoje, amanhã e segunda. E a canção acima, Private Idaho, é uma das minhas preferidas deles e obrigatória em qualquer festinha que se preze. Com direito de arrastação de sofá e tudo mais!

E a voz da Kate Pierson é demais. Ela consegue me animar em qualquer circustância. Gosto bastante dela cantando com o R.E.M., em Shiny Happy People. E o que dizer de sua participação em Candy, do Iggy Pop?





Clááássica!!

E depois da nova formação, eles voltaram muito bem! Esse single que eles lançaram ano passado, Funplex, é beeem divertido!



17/abril - Rio de Janeiro, Brasil - (Citibank Hall)
18/abril - São Paulo, Brasil - (Credicard Hall)
20/abril - Porto Alegre, Brasil - (Teatro do Bourbon)

0 comentários: