terça-feira, 28 de abril de 2009

workshop bacana na nike sportswear


Quando a loja da Nike Sportswear inaugurou em São Paulo, eu já tinha comentado por aqui sobre a programação de palestras e workshops que eles pretendiam fazer. Pois é, o projeto continua rolando e essa semana tem um evento bem bacana.

O workshop Faça sua Revista acontece hoje e amanhã à noite sob o comando dos jornalistas Tiago Moraes e Mateus Potumati, que fazem parte da equipe da +Soma. Vai rolar assim: no primeiro dia, os meninos farão uma espécie de palestra, contando sobre fanzines e funcionamento de uma redação. O grupo será dividido em funções e cada um terá uma tarefa para o next day.

Amanhã, será o dia da prática. Munidos com o que lhes foi atarefado, o grupo começa então a parte prática de montar uma revista/fanzine. Tudo sob a supervisão dos jornalistas! Achei uma idéia bem bacana e uma ótima oportunidade não só pra quem pensa em fazer algo relacionado à área, mas também para aqueles curiosos de plantão que adoram fuçar coisas diferentes pra fazer em São Paulo! E o melhor: é gratuito!


Quem quiser participar, pode mandar um e-mail para: nsw.pinheiros@nike.com

0 comentários: